Eventos

APMAJU realiza 2ª edição do Café Junino para celebrar os festejos com os procuradores

Article cover f27e4cf3b6daf0f3

Uma manhã repleta de muito forró e todas as delícias que só o período junino consegue proporcionar aos apaixonados pelo São João. Foi neste clima que a Associação dos Procuradores do Município de Aracaju – APMAJU realizou no dia 12 de junho a 2ª edição do Café Junino.

O evento, que ocorreu no Centro Cultural de Aracaju localizado na Praça General Valadão, no Centro da capital sergipana, foi organizado para celebrar junto aos procuradores municipais e convidados, entre os quais o Procurador Geral do Município Netônio Machado, o presidente da OAB Sergipe Inácio Krauss, o secretário-geral da OAB/SE Aurélio Belém  e o presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju Nitinho Vitale,, os festejos que fazem de Sergipe uma referência no Nordeste.

Durante toda a manhã a animação ficou por conta do cantor Marcos Giva, que com clássicos do forró, fez o resgate da tradição junina. “É com muito prazer que mais uma vez promovemos esse evento que já virou uma tradição da APMAJU e que integra e proporciona aos nossos associados um momento de celebração do melhor período do ano para os sergipanos e para os apaixonados por forró”, destacou o presidente da APMAJU, Matheus Brito Meira.

A iniciativa mais uma vez agradou aos procuradores do município. “É muito importante esse tipo de evento, pois é uma forma de unir cada vez mais a categoria. Nossa associação está de parabéns!”, disse a procuradora municipal Denise Cavalcante.

“O Café Junino foi ótimo. Foi a primeira vez que participei e gostei muito. É uma ótima oportunidade de reencontrar os colegas, coisa que a correria do dia a dia não permite. Sem falar do café da manhã típico junino ao som de um forrózinho bem tocado!”, enfatizou a procuradora municipal Manoela Hassan.