Notícias

APMAJU realiza ‘Confraternização Junina’ para celebrar festejos com Procuradores Municipais

Article cover 4a9acf9a061abd6e

Celebrar os festejos juninos e tudo o que o São João traz de melhor. Esse foi o objetivo da ‘Confraternização Junina’ realizada pela Associação dos Procuradores do Município de Aracaju – APMAJU, nesta quarta-feira, 19. 

O evento, que ocorreu no restaurante Porto Madeiro, na Orla de Atalaia, Zona Sul da capital sergipana, contou com a participação dos Procuradores Municipais que atuam na Procuradoria Geral do Município de Aracaju, onde defendem incansavelmente os interesses da sociedade. 

A cada ano, a APMAJU promove eventos onde além das tradições, os vínculos entre os membros da categoria se tornam ainda mais fortes. Esse é o sentimento que se faz presente a cada encontro e celebração. 

“Entendemos que mantermos os laços dentro e fora do ambiente de trabalho é de grande importância para o desenvolvimento do nosso propósito enquanto Procuradores Municipais. Afinal, nossa rotina é pesada, envolve processos que exigem responsabilidade e dedicação. Por isso, estarmos juntos nesses momentos de descontração, onde podemos ter esse contato com os colegas, que por muitas vezes não conseguimos devido à nossa rotina agitada, é fundamental para mantermos a integração”, destacou o presidente da APMAJU, Arício Andrade.