Notícias

Presidente da APMAJU participa de solenidade de posse da nova Diretoria da ASMP

Article cover 8bc1c80ab4dbf6fd

Nova Diretoria e Conselho Fiscal da Associação Sergipana do Ministério Público assumem para o biênio 2019/2021.

 

Nesta segunda-feira, 1º de julho, o presidente da Associação dos Procuradores do Município de Aracaju – APMAJU, Arício Andrade, participou da solenidade de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da Associação Sergipana do Ministério Público. 
 

O evento realizado no auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, na sede do Ministério Público de Sergipe, no Bairro Capucho, Zona Oeste da capital Sergipe, reuniu convidados e autoridades. Na ocasião, os membros da nova Diretoria e Conselho Fiscal assumiram o compromisso de coordenar a instituição no biênio 2019/2021. 
 


Arício Andrade e o novo presidente da ASMP Nilzir Soares Vieira Júnior

“Esse é um momento importante para a Associação Sergipana do Ministério Público, onde há a renovação de um ciclo e por isso me senti honrado em receber o convite para prestigiar o evento e fazer parte da mesa de honra. Parabenizo o Dr. Jarbas Adelino Santos Júnior por sua atuação enquanto presidente no último biênio e toda sua Diretoria pelo trabalho realizado. Desejo muito sucesso ao presidente Nilzir Soares Vieira Júnior e todos os membros da nova Diretoria e Conselho Fiscal da ASMP”, destacou Arício Andrade, presidente da APMAJU.