Notícias

Presidente da APMAJU realiza visita ao presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju

Article cover 78efa62c4ab10bda

Diretor Social da Associação dos Procuradores do Município de Aracaju, Lucas Fialho, acompanhou o presidente, Arício Andrade, na ocasião.

 

Nesta quinta-feira, 15, o presidente da Associação dos Procuradores do Município de Aracaju – APMAJU, Arício Andrade, realizou uma visita ao presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Nitinho Vitale, para debater sobre as demandas de interesse da categoria, que são essenciais para o fortalecimento institucional da Procuradoria Geral do Município.

“Esse encontro foi muito proveitoso, já que aproveitamos para dialogar com o presidente da CMA, Nitinho Vitale, a respeito das necessidades da categoria, bem como do quanto é imprescindível maior sincronia entre a Gestão Municipal, a Câmara de Vereadores e os Procuradores Municipais, no intuito de construirmos novas alternativas para implementação de políticas públicas cada vez mais eficazes em favor dos aracajuanos”, destacou Arício Andrade.

Na oportunidade, o presidente da APMAJU esteve acompanhado do Diretor Social da instituição, Lucas Fialho. O presidente da CMA, Nitinho Vitale, foi bastante receptivo e aproveitou a ocasião para convidar o presidente da APMAJU, assim como toda a diretoria da instituição, a participar do Workshop do Legislativo, evento que ocorrerá em setembro na Escola do Legislativo. “Agradecemos o convite e com certeza marcaremos presença neste evento, assim como em outras oportunidades, pois essa integração é fundamental para o bom desenvolvimento do nosso trabalho, que prioriza a defesa dos direitos da sociedade”, enfatizou o presidente da APMAJU.