Notícias

Procurador Geral do Município Netônio Machado recebe título de Cidadão Aracajuano

Article cover 0023abdf88e3a257

Na tarde da última quinta-feira, 24, uma cerimônia solene realizada na Câmara de Vereadores de Aracaju marcou a entrega do título de Cidadão Aracajuano ao desembargador e Procurador Geral do Município, Netônio Bezerra Machado. O vice-presidente da Associação dos Procuradores do Município de Aracaju – APMAJU, Luiz Carlos Quirino Carvalho, participou do evento ocupando a mesa de honra da solenidade.

Natural de Alagoas, Netônio Bezerra Machado chegou em Sergipe em 1967 onde se estabeleceu em 1967 para advogar, onde constituiu sua família e construiu uma trajetória para poucos.

“Desde 1967 resido em Aracaju e agora oficialmente ganho minha carteira de identidade, que é a cidadania legal. Isso é fruto do amor que tenho a essa cidade e do trabalho que desempenhei ao longo dos anos. É com grande alegria que recebo essa homenagem”, agradeceu o Procurador Geral.

A autoria da homenagem foi da ex-vereadora Simone Gois, através do Decreto Legislativo 13.2009 e presidida pelo presidente da CMA, Nitinho Vitale (PSD). Para o vice-presidente da APMAJU, uma homenagem mais que merecida. “O procurador geral tem uma trajetória ética e de grande contribuição ao meio jurídico e para nós que fazemos a APMAJU é uma honra participar desta justa homenagem a esse colega que construiu sua história em Sergipe”, destacou Luiz Carlos Quirino Carvalho.