Notícias

Procuradora Municipal e Presidente da CAASE, Hermosa França, recebe homenagem da CONCAD

Article cover 70f33c7fad28a5bc

Nesta semana a Procuradora do Município de Aracaju e Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), Hermosa França, recebeu o diploma ‘Voto de Louvor’, uma homenagem da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD).

O reconhecimento concedido na última terça-feira, 21, deve-se aos relevantes serviços prestados à frente da instituição sergipana no Sistema OAB. O documento ressalta a importância no auxílio às advogadas e advogados no enfrentamento da Covid-19.

“A pandemia trouxe muitos desafios para nossa advocacia e exige esforço de todos para vencermos essa luta. O amor é a nossa principal ferramenta nesta batalha. Aos amigos Pedro Alfonsin e Felipe Santa Cruz deixo meus agradecimentos pela homenagem, assim também como a todos que fazem a diretoria da CAASE, do Conselho Seccional e a diretoria da OAB Sergipe. Nossa luta continua”, destacou Hermosa França.

                                               
 
O diploma foi entregue durante a reunião virtual dos presidentes das CAA's e, além do presidente da CONCAD, Pedro Zanette Alfonsin, também participou o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz.

“Parabenizamos a colega Hermosa França por sua abnegada dedicação à CAASE, braço social importante do Sistema OAB”, ressaltou o presidente da APMAJU, Arício Andrade.