Notícias

Procuradores do Município de Aracaju se reúnem em confraternização na capital

Article cover 16ed46516e89f575

Uma confraternização para celebrar as ações, projetos e principalmente, a integração de procuradores e procuradoras municipais, que trabalham incansavelmente para a defesa dos interesses do município de Aracaju. Assim foi o encontro promovido pela Associação dos Procuradores do Município de Aracaju – APMAJU, na sexta-feira, 17, no restaurante Di Vino, no Bairro 13 de Julho na capital.

“É uma grande satisfação para nós que fazemos a APMAJU em promover mais uma edição desse almoço de confraternização com o procuradores e membros da Procuradoria do Município de Aracaju. Essa é uma forma de integração da categoria, que para nossa felicidade sempre se faz presente. Nosso agradecimento especial a todos que mais uma vez abrilhantaram nossa confraternização”, destacou o presidente da APMAJU, Matheus Brito Meira.

O vice-presidente da APMAJU também destacou a satisfação em realizar mais uma edição do encontro que já se tornou tradição entre os procuradores municipais. “Essa confraternização é um momento muito importante, pois encontramos colegas de outras áreas da procuradoria que na rotina muitas vezes não temos a oportunidade de ver, conversar um pouco, e aqui temos a chance de revê-los. É uma grande satisfação para nós da APMAJU promovermos momentos ímpares como esses”, ressaltou Luiz Carlos Quirino Carvalho.

“Esse é o momento que independentemente do setor que cada um atua na procuradoria, somos todos procuradores e conseguimos uma interação muito interessante e descontraída, que a rotina muitas vezes não nos permite. É muito bom também, pois aquelas pessoas que prestam assessoria nas secretarias também se unem a nós e possamos assim estar todos juntos, sem falar dos aposentados que fazem questão de comparecer para rever os colegas, interagir conosco e transmitir todo seu carinho por todos os que fazem a procuradoria municipal”, afirmou o procurador Ivan Maynard.

O encontro contou com a presença de autoridades e convidados, a exemplo do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), Inácio Krauss, do presidente do Tribunal Regional do Trabalho – TRT 20, Thenisson Santana Dórea, o procurador-geral de justiça do Ministério Público do Estado de Sergipe, Rony Almeida, além dos procuradores e membros do Conselho Superior da Procuradoria Geral do Município, Tiago Batista Vieira e Hermosa França.

“Esses momentos de lazer, de confraternização são muito importantes para que a rotina muitas vezes estressante do dia-a-dia seja quebrada. É uma grande oportunidade para rever os colegas da procuradoria municipal, colocar a conversa em dia e ainda ouvir uma boa música, além de saborear uma boa comida. Gostaria de parabenizar mais uma vez a APMAJU na figura de seu presidente Matheus Brito Meira pela iniciativa”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, o vereador Nitinho Vitale.

“Tenho vários colegas da procuradoria do município que foram colegas de universidade e é um prazer muito grande poder compartilhar além do trabalho que as procuradorias, inclusive as municipais fazem com o Ministério Público, esse relacionamento amistoso que na vida da gente deve estar em primeiro lugar, pois primeiro vem as pessoas e depois as coisas, e é nesses momentos que relembramos tudo isso, ou seja, o que realmente vale a pena”, enfatizou o procurador do Ministério Público, Rony Almeida.